Depoimentos

COGPLANNER

Como terapeuta cognitiva, a utilização do Cogplanner transformou meus atendimentos para que se tornassem mais eficazes e produtivos. Sabemos que os pacientes que estão vivenciando algum tipo de transtorno emocional enfrentam dificuldades para se organizar no seu dia a dia, dificuldade para compreender seus pensamentos e emoções, e também dificuldades nas tomadas de decisão. Esta agenda, como ferramenta complementar, auxilia os pacientes nesta árdua tarefa, a tornando mais simples e garantindo maiores chances de sucesso. O uso de materiais como o Cogplanner no nosso dia a dia clínico pode ajudar a transformar os resultados esperados por você, terapeuta, e por seus pacientes. Eu super indico!

Renata Moreira Coelho

Psicóloga clínica de casais e famílias. Mestranda no programa de cognição e comportamento da UFMG. Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental. Formação em Terapia do Esquema. Autora e coordenadora do projeto Mentes Funcionais, CRP 04/24189

Tenho adorado utilizar a Agenda Cognitiva em meu consultório! Ela me possibilitou instrumentalizar os meus pacientes com estratégias eficazes para desafio de pensamentos, autoconhecimento e utilização de emoções negativas de uma forma positiva. A agenda é uma excelente forma de organização de sessões e também pode ser utilizada pelo paciente fora da consulta.

Thaís Brito Vilela

Psicóloga , Especialista em saúde do idoso (HC/UFMG) e Mestre em psicologia: cognição e comportamento pela UFMG., CRP 42551

Tem 6 meses que eu estou usando o cogplanner e reconheço que ele contribuiu para me conhecer melhor, meus objetivos e me organizar para alcançá-los.
Ajudou a identificar os pensamentos que atrapalhavam meu dia a dia, organizar meu tempo, cumprir as metas para entrega do meu tcc e identificar estratégias do que eu me propunha a fazer.
Super recomendo essa ferramenta!

Bruna Leão Toledo Corrêa

Psicóloga, CRP- 04/54027

A agenda cognitiva é uma ferramenta valiosa para auxiliar o paciente no trabalho terapêutico. Ela oferece várias estratégias e recursos práticos e realizáveis..

Nelma Moura

Psicóloga